Ao todo, detem seis canais presentes em mais de 13 milhões de lares, sendo quatro deles destinados ao mercado brasileiro: Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil e FashionTV, os três primeiros com conteúdo exclusivamente nacional.

Prime Box Brazil:  Canal que conta com conteúdos de ficção, documentários e animações em sua programação, que já chega a 13 milhões de lares, e contempla a diversidade da produção audiovisual independente brasileira exibindo longas, médias e curtas-metragens, além de obras seriadas. Entre os destaques da programação, estão os filmes “Batismo de Sangue”, com Caio Blat e Daniel de Oliveira, e “Filhos de João”, documentário sobre o grupo “Novos Baianos”.

Travel Box Brazil: Apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros. A programação apresenta experiências de viagem e a cultura de cada lugar por meio dos esportes, da fotografia, da gastronomia, da pesca e do lazer.  Entre as principais atrações do canal, estão “Os Hermanos Perdidos no Brasil”, em que um argentino, um paraguaio e um uruguaio numa Kombi encaram o desafio de cruzar o Brasil em 30 dias; “Na Viagem de Emilim”, onde a jovem divide experiências com dicas de compras, lugares, passeios, roteiros e gastronomia; e “Destinos Imperdíveis”, onde o espectador descobre os lugares mais incríveis do planeta e que merecem uma visita.

Music Box Brazil: O espectador tem acesso a 24 horas de programação exclusivamente voltada à música brasileira, com shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional. Os destaques da programação do canal são o programa “Babilônia”, que exibe videoclipes de artistas consagrados e novos nomes da música; Hip Hop Brazil, programa exclusivo comandado pelo rapper MV Bill; e Estúdio Cabeça, apresentado por Vinny Bonotto, o programa propõe uma abordagem inteligente, provocadora e polêmica de temas relacionados à música e ao mundo artístico em geral.

FashionTV – Principal canal de moda do mundo, está presente em mais de 100 países e oferece conteúdo nacional, como a cobertura das principais semanas de moda do Brasil, entrevistas exclusivas com estilistas e modelos, notícias, making ofs e fashion films.  Entre as atrações, estão os programas “Fashion Week”, que apresenta as principais semanas de moda do mundo; “Análise Fashion”, que traz entrevistas com profissionais reconhecidos do mercado fashion; FashionTV News, com novidades e destaques, entre outros.

Receba NossasNovidades