No Brasil, a Turner conta atualmente também com os canais Warner Channel, Cartoon Network, Boomerang, Tooncast, TNT, TNT Séries, Esporte Interativo, Esporte Interativo 2, CNN, CNN Espanhol, TBS, TCM, I.Sat e TruTV.

O Space é destinado a um público com faixa etária de 18 a 50 anos e está disponível em mais de 69 milhões de casas em toda a América Latina. No Brasil, são 13 milhões de domicílios com acesso ao canal.

Com um conteúdo que mescla o cinema de Hollywood, dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense, com blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; o canal também conta com séries exclusivas no bloco “SPACE em Série”, como “Mr. Robot”, “A Rainha do Sul” e “Zoo”.

Entre as produções brasileiras do Space, destacam-se a série “Zé do Caixão”, produzida pela Contente Produções em parceria com o Space e exibida no canal em 2015, a série “Pacto de Sangue”, uma produção do canal em parceria com a Intro Pictures, com previsão de estreia para abril de 2018 e “O Doutrinador”, co-produção Space e Paris Filmes, com estreia prevista para 2019.

Além disso, o Space conta com sua plataforma de TV Everywhere exclusiva, o Space GO (spacego.tv), em que os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura têm acesso aos melhores conteúdos de filmes e séries disponíveis no canal.

Receba NossasNovidades