O grupo conta também com aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play, e oferece conteúdo móvel ao consumidor direto, como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. No Brasil, a Viacom abrange a audiência em todas as faixas etárias, com os canais Nicklodeon, MTV Brasil, Comedy Central e Paramount Channel.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas, e amplamente distribuída, em todo o mundo. Há mais de 15 anos no ar, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar e oferecendo parte de sua programação no aplicativo Nick Play. A programação conta com grandes sucessos como as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger, além dos maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 a 30 anos – sendo quase metade da audiência formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros, só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais.

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo. Recentemente comprou o Porta dos Fundos, que realizou a primeira coprodução com o canal, o ‘Porta Adentro’, e está em plena fase de produção da primeira série, ‘Borges’, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018.O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo, e engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-ups, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia 24 horas por dia.

Já o Paramount Channel  é dedicado a conteúdos relacionados ao cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros) e séries aclamadas (Orange is the New Black, House of Cards e The Handmaid’s Tale – esta última, será exibida a partir do primeiro trimestre de 2018).

Receba NossasNovidades